Início das aulas no Campus Pinhais é marcado por atividades de acolhida dos estudantes – Campus Pinhais

Ensino

Acolhida e orientação dos estudantes veteranos.

Hoje (6) iniciaram as aulas no Campus Pinhais. A acolhida dos estudantes e veteranos ocorre por meio de diversas atividades. O dia se iniciou com a acolhida por parte da equipe diretiva do campus, seguido de um momento de café colaborativo.

Na sequência, alguns estudantes participaram do momento cultural compartilhando com os colegas seus talentos na área musical e, após esta atividade, os servidores do campus que estavam presentes tiveram a oportunidade de se apresentar. Por fim, foram organizadas atividades de integração com os ingressantes e de orientação com os veteranos.

Após este momento, as turmas foram para as salas e teve início o período de aulas deste ano letivo de 2023.