Atividade de acolhida e abertura do ano letivo do Curso Superior em Gestão da Tecnologia da Informação é realizada no Campus Pinhais – Campus Pinhais

Ensino

Acolhida dos estudantes.

Na noite do dia 6 de fevereiro de 2023 ocorreu a recepção dos estudantes do Curso Superior em Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) no Campus Pinhais. Inicialmente o Diretor Geral, Professor Celso Buiar, e o Diretor de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação, Andrius Roque, deram boas-vindas aos estudantes.

Na sequência os professores presentes para realizarem uma breve apresentação pessoal e do componente curricular que irão ministrar no semestre letivo. Após este momento de acolhida e apresentação, o Coordenador do Curso, Professor Cleverton Vicentini, realizou orientações gerais para os calouros e veteranos para o bom andamento das atividades acadêmicas.