Campus Pinhais oferece curso preparatório na área de matemática para ENEM e vestibulares – Campus Pinhais

Ensino

O IFPR Campus Pinhais, por meio do projeto de extensão “IF Math – Curso preparatório para o ENEM e Vestibulares”, oferta o curso gratuito de matemática para o ENEM e vestibulares. O objetivo do IF Math é fornecer aos alunos uma base sólida em matemática, abrangendo desde os conceitos básicos até os tópicos mais avançados.

As inscrições ocorrem de 10 até 14 de abril de 2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Podem se inscrever, gratuitamente, alunos concluintes do quarto ano dos cursos do IFPR Campus Pinhais e do terceiro ano de outras escolas pública da cidade e região. No total, serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para o público interno e 20 para o público externo; as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas serão realizadas presencialmente, todas as quartas-feiras, das 15h40 às 17h40. O curso terá início no dia 19 de abril de 2023 e término no dia 05 de julho de 2023.

Os interessados em participar do projeto devem se inscrever no período indicado e ficar atentos às informações divulgadas no site e nas redes sociais do campus.

• Inscrições: 10 a 14 de abril de 2023 via formulário eletrônico
  • Realização: 19 de abril 2023 a 05 de julho de 2023