Campus Pinhais oferece curso preparatório “Ingressa IFPR” para estudantes do 9º Ano – Campus Pinhais

Processo Seletivo

Tornamos público o Edital nº 62/2023, com as normas que regem o Processo Seletivo para ingresso no Projeto de Extensão Ingressa IFPR, com início no dia 16 de agosto de 2023.

O curso terá encontros às quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h. Durante as aulas do projeto, os estudantes terão a oportunidade de revisar conteúdos do Ensino Fundamental, incluindo Ciências, Matemática e Língua Portuguesa, que serão cobrados na prova do processo seletivo 2023 para ingressar no IFPR.

Ao todo são disponibilizadas 45 vagas, exclusivas para estudantes do 9º ano rede pública de ensino. As inscrições para o curso vão até o dia 06 de agosto e a seleção será por ordem de inscrição, via formulário eletrônico.

Maiores Informações podem ser obtidas no próprio Edital.