Estudantes do Campus Pinhais recebem Menção Honrosa na Assembleia Legislativa do Paraná – Campus Pinhais

Ensino

Os estudantes Bianca Assunção, Fernanda da Silva, Raianny Reis, Maria Eduarda de Oliveira e Vinicius Oliveira, dos Cursos Técnicos Integrados do Campus Pinhais, foram convidados para um encontro na Assembleia Legislativa do Paraná onde receberam uma Menção Honrosa com congratulações em reconhecimento aos projetos que eles apresentarão nas prestigiadas universidades de Harvard, MIT, Boston e Tufts, programados para maio do próximo ano. O convite e a iniciativa da homenagem foi do Deputado Estadual Goura.

Cada um desses cinco estudantes está dedicado ao desenvolvimento de dois projetos distintos: um de empreendedorismo e outro focado em impacto social. Esses projetos serão apresentados perante os professores das mencionadas instituições de ensino no próximo ano, e esses talentosos jovens representarão o Instituto Federal do Paraná nessa importante missão.