Processo de seleção de bolsistas para projeto SETEC/MEC “Robótica educacional para alunos das escolas públicas de Pinhais” – Campus Pinhais

Processo Seletivo

O projeto “Robótica Educacional nas Escolas de Pinhais” está realizando a seleção de alunos bolsistas para seu desenvolvimento durante o ano de 2023.

O processo irá ocorrer presencialmente no dia 07/02 às 14h00 nas dependências do Laboratório de Robótica e Computação Aplicadas (
LaRCA). Os valores das bolsas são de R$ 400,00 para alunos do ensino técnico para uma carga horária de 12 horas de dedicação semanal. As atividades do projeto serão relacionadas ao desenvolvimento do sistema de aprendizado e das oficinas de robótica para os estudantes das escolas ao longo do ano.

Serão disponibilizadas bolsas de nível técnico para alunos a partir do primeiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. O processo seletivo será realizado através dos seguintes critérios: a) Rendimento acadêmico com peso de 50%. b) Prova de conhecimentos com peso de 25%. c) Entrevista com peso de 25%.

Para outras informações, entrar em contato com o coordenador do projeto, professor Marlon Vaz, no e-mail: marlon.vaz@ifpr.edu.br