Publicada a Lista Provisória de Inscrições de Candidatos ao Cargo de Diretor-Geral do Campus Pinhais – Campus Pinhais

Processo de consulta

Foi publicado, neste dia 11 de novembro, o Edital Nº 001/2023, da Comissão Eleitoral Local do Campus Pinhais, referente a Lista Provisória de Inscrições de Candidatos ao Cargo de Diretor-Geral do Campus Pinhais.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) está em processo de consulta à comunidade escolar para a escolha de reitor(a) e de diretores gerais dos campi. O processo, iniciado no dia 24 de agosto de 2023, é conduzido em cada campus por uma comissão eleitoral local, e uma comissão eleitoral central, composta por integrantes das comissões locais.

Maiores informações sobre o tema, são disponibilizadas por meio de uma página na qual estão os documentos e as notícias sobre o processo de consulta.