Publicado Edital de Seleção de Estagiários para o Campus Pinhais – Campus Pinhais

Publicado Edital de Seleção de Estagiários para o Campus Pinhais

Tornamos público o Edital nº 09/2024, que trata da seleção e contratação de estagiários para o Campus Pinhais.

As inscrições deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail segepe.pinhais@ifpr.edu.br no período de 12/02/2024 a 01/03/2024. Os documentos obrigatórios para inscrição constam descritos no item 10 do Edital nº 09/2024.

Vagas disponíveis:

– 2 (duas) vagas para estagiário de Ensino Médio Técnico em Administração, matriculado em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC e que esteja cursando a partir do segundo ano do respectivo curso.

– 1 (uma) vaga para estagiário de Nível Superior Graduação em Administração, Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação ou Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, matriculado em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.

Para ambas as vagas, a carga horária semanal de atuação será de 20 horas, compreendendo 4 (quatro) horas diárias de estágio.

Estagiário Estudante de Nível Médio receberá, durante o período em que estiver atuando, além de Seguro contra Acidentes Pessoais, Bolsa-Auxílio no valor de R$ 486,05 (quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos), mais o Auxílio-Transporte no valor de R$ 10,00/dia (dez reais), proporcionalmente aos dias trabalhados.

Estagiário Estudante de Nível Superior Graduação receberá, durante o período em que estiver atuando, além de Seguro contra Acidentes Pessoais, Bolsa-Auxílio no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito reais), mais o Auxílio-Transporte no valor de R$ 10,00/dia (dez reais), proporcionalmente aos dias trabalhados.

Sugere-se a leitura completa do Edital nº 09/2024 de abertura do processo seletivo de estagiários, bem como o acompanhamento do cronograma (item 15 do Edital) e as demais atualizações que serão publicadas no site do Campus Pinhais.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: segepe.pinhais@ifpr.edu.br