Plano de Distribuição Orçamentaria (PDO) 2016 já está disponível – Instituto Federal do Paraná

Plano de Distribuição Orçamentaria (PDO) 2016 já está disponível

Já está disponível, no Portal de Informações (Portal Info) do IFPR, o Plano de Distribuição Orçamentária – PDO 2016, publicado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Aprovado por resolução do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Paraná, o PDO é uma ferramenta de gestão integrada ao Planejamento Estratégico do Instituto.

O PDO 2016 trata da distribuição dos recursos orçamentários para o exercício de 2016 no âmbito do Instituto Federal do Paraná, demonstrando a aplicação do orçamento nas atividades administrativas, pedagógicas e de ensino, contemplando os campi, reitoria, EaD, pesquisa, extensão e inovação, assistência estudantil, capacitação, expansão, arrecadação e folha de pagamento.

Para saber mais, acesse o Portal de Informações do IFPR (Portal Info).]]>