Portaria nomeia diretor-geral pro tempore para o Câmpus Curitiba – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba

Portaria nomeia diretor-geral pro tempore para o Câmpus Curitiba

Foi publicada na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial da União a Portaria nº 691, de 6 de maio de 2014, que nomeia o professor Luiz Gonzaga Alves de Araújo diretor-geral pro tempore do Câmpus Curitiba.

A nomeação segue a Recomendação nº 01 de 30 abril de 2014 do Conselho Superior do IFPR, que dá orientações quanto a nomeação do professor Gonzaga como diretor-geral pro tempore frente à extinção do mandato de diretor geral do Câmpus Curitiba, no dia 06 de maio de 2014.

O diretor-geral pro tempore vai ocupar o cargo até que seja concluído o processo de consulta interna simplificado para a escolha de um novo diretor geral para o Câmpus Curitiba.

Recomendação nº 01 de 30 de abril de 2014

Consup decide pela realização de consulta interna para escolha de diretor-geral pro tempore no Câmpus Curitiba