Posse do reitor do IFPR está marcada para segunda-feira (20) – Instituto Federal do Paraná

posses

Posse do reitor do IFPR está marcada para segunda-feira (20)

A posse do reitor do IFPR, Irineu Mário Colombo, está marcada para esta segunda-feira (20), às 11h. A cerimônia será realizada no Salão de Atos do edifício-sede do Ministério da Educação, em Brasília.

No mês de março deste ano, Colombo foi eleito reitor pela comunidade acadêmica do IFPR com 8.074 votos, cerca de 77%  dos votos válidos.

Durante a cerimônia desta segunda-feira, o ministro da Educação, Fernando Haddad, também deve empossar o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília, Wilson Conciani.

A nomeação de Irineu Colombo foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (14).

Transmissão de cargo
A cerimônia de transmissão de cargo do atual reitor do Instituto, Luiz Gonzaga Alves de Araújo, para o professor Irineu Mário Colombo, está marcada para o dia 27 de junho, às 10h,  no auditório do Câmpus Curitiba do IFPR.

Mais informações em breve.