Posse dos membros do Consap e Consepe será no dia 17 de outubro – Instituto Federal do Paraná

Posse dos membros do Consap e Consepe será no dia 17 de outubro

Está agendada para o dia 17 de outubro a posse dos membros do Conselho de Administração e Planejamento (Consap) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) do IFPR. A eleição foi realizada no mês de junho de 2013. Participaram da votação os servidores técnicos-administrativos e docentes do quadro de pessoal ativo permanente do IFPR, bem como os estudantes matriculados em cursos presenciais regulares e alunos do EAD que frequentam polos presenciais no Estado do Paraná.

O Consepe será um órgão deliberativo com a função de propor e criar normas em relação as políticas educacionais, de pesquisa e extensão no IFPR. A atuação do CONSAP é semelhante, porém, relaciona-se à política e gestão administrativa e de planejamento, contemplando recursos humanos, financeiros e infraestrutura. A cerimônia de posse será realizada às 9h30 no auditório do Câmpus Curitiba (Rua João Negrão, 1285, Rebouças).

Conselhos realizarão primeira reunião dia 17

Após a posse, no período da tarde, será realizada a primeira reunião dos conselhos. A reunião será realizada às 14h, no prédio da Reitoria (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306, Bairro Tarumã). A pauta da reunião do Consap já foi divulgada pela Secretaria de Órgãos Colegiados e contempla a proposta do Regimento Interno do Conselho de Administração e Planejamento. Em breve será divulgada a pauta da reunião do Consepe.