Pradi: confira a lista de inscrições homologadas do programa – Instituto Federal do Paraná

proeppi

Pradi: confira a lista de inscrições homologadas do programa

Já está disponível a lista de inscrições homologadas referentes ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pradi) – Edital nº 03/2016. O resultado provisório será divulgado a partir do dia 11 de abril, na página de editais da Proepi.

De acordo com a Coordenadora de Políticas de Inovação e Empregabilidade do IFPR, Ana Lucia Falco, serão contemplados até 25 projetos que apresentem soluções inovadoras para os problemas locais e/ou regionais e que promovam interações entre as instituições públicas e o setor privado (empresas). “O apoio, previsto neste edital, será a concessão de bolsas a estudantes e auxílio financeiro aos coordenadores, para a aquisição de materiais de consumo e permanentes que serão utilizados no desenvolvimento dos projetos”, afirma a coordenadora.

O Pradi destina-se a apoiar projetos, submetidos pelos servidores dos campi IFPR por meio de edital, que promovam o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, considerando os aspectos econômico, social, ambiental e cultural em atendimento às demandas locais e/ou regionais.

O resultado provisório da classificação no Processo Seletivo do Pradi será disponibilizado a partir do dia 11 de abril, na página de editais da Proepi. Os prazos relacionados à divulgação desse resultado, dos recursos e da publicação do resultado final constam no item 13.1 do edital.

Mais informações

Todos os anexos e demais informações são encontrados na página de editais da Proepi. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail proepi@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7644.