Prefeita de Assis Chateaubriand visita Instituto Federal do Paraná – Instituto Federal do Paraná

Prefeita de Assis Chateaubriand visita Instituto Federal do Paraná

Osmar Rinki, Alipio Leal, Dalila Mello e Sueli Cabral

Com o objetivo de discutir sobre a possível implantação de uma Unidade Descentralizada do Instituto Federal do Paraná na cidade de Assis Chateaubriand, a prefeita da cidade, Dalila José de Mello, esteve em visita ao IFPR na tarde desta quarta-feira, dia 11. Participaram da reunião o reitor do Instituto, Alipio Leal, o vereador Osmar Rinki, e a assessora Sueli Cabral.

Na reunião, o reitor explicou sobre o funcionamento do Instituto e a prefeita Dalila afirmou que o município dará o suporte necessário para a instalação da Unidade. Após o breve encontro ficou encaminhando uma nova reunião, que será realizada na cidade de Assis Chateaubriand no próximo dia 3 de abril.