Primeira reunião do Codir de 2016 acontece nesta quinta-feira (03) – Instituto Federal do Paraná

codir

Primeira reunião do Codir de 2016 acontece nesta quinta-feira (03)

O Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto Federal do Paraná se reúne na Reitoria do IFPR nesta quinta-feira (03), às 9h, para a primeira reunião ordinária deste ano. O Codir é composto pelo reitor, pró-reitores, diretores-gerais de campi e diretores sistêmicos.

Entre os itens da pauta a serem discutidos, estão o portal Grade e Corpo Docente, os programas de assistência estudantil, da Pró-Reitoria de Ensino, o Proeja, novos fluxos de cursos, a Lei Orçamentária Anual de 2016 e os programas da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação, entre outros.

As informações sobre o Colégio, como atas e calendários de reuniões, são atualizadas nesta página.