Pró-Reitores e diretores participam de reunião com Reitor – Instituto Federal do Paraná

Pró-Reitores e diretores participam de reunião com Reitor

Os pró-reitores do IFPR e os diretores das Pró-Reitorias estiveram reunidos com o professor Irineu Mario Colombo na última terça, dia 16 de outubro. A reunião teve como objetivo estreitar o relacionamento entre os membros da equipe que realiza a gestão do Instituto Federal do Paraná, assim como pautar e discutir os desafios para avançar na administração da instituição de ensino.

Durante a reunião, os participantes puderam apresentar brevemente suas atividades, expor suas competências, dificuldades e expectativas e dialogar abertamente sobre como estão e pretendem continuar contribuindo para que o IFPR se consolide como uma referência no país. O diálogo franco pode demonstrar que um dos desafios a ser transposto pelos setores, assim como em diversas organizações, é a comunicação interna. O evento foi avaliado de maneira muito positiva pelos participantes e estão previstas novas edições para 2013.

Confira as fotos da reunião no nosso álbum no Facebook.