Pró-Reitoria de Ensino divulga resultado parcial do Auxílio Participação em Eventos Acadêmicos – Instituto Federal do Paraná

proens

O Instituto Federal do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proens) torna público o resultado parcial do Programa de Auxílio e Participação em Eventos Acadêmicos, Científicos, Tecnológicos e Esportivos, regido pelo Edital nº 071/2011 do IFPR, para seleção de discentes para o ano de 2011.

O Edital nº 075/2011 do IFPR traz a relação dos discentes e o parecer (deferimento ou indeferimento) da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais.

Acesse o Edital nº 075/2011 e os demais anexos na página da Proens.

Saiba mais sobre o Programa  de Auxílio e Participação em Eventos Acadêmicos, Científicos, Tecnológicos e Esportivos :

Inscrições abertas para o Auxílio Participação em Eventos Acadêmicos