Pró-Reitoria de Ensino propõe interação entre diversos setores do IFPR – Instituto Federal do Paraná

proens

Pró-Reitoria de Ensino propõe interação entre diversos setores do IFPR

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) promoveu um encontro de interação com as demais pró-reitorias – Administração (Proad), Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), Gestão de Pessoas (Progepe) e Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi). O evento foi realizado nesta segunda (20) e terça-feira (21). Houve debates sobre o projeto político pedagógico institucional e foram apresentados o fluxo e a caracterização do trabalho de cada setor, a fim de evidenciar os pontos de inter-relação entre os câmpus, Ensino à Distância (EaD) e pró-reitorias.

O pró-reitor de Ensino, Ezequiel Westphal, ficou satisfeito com o empenho dos participantes. “O resultado foi o melhor possível. Diversos servidores se envolveram, as pró-reitorias apresentaram e reestruturaram os projetos relevando a interação com outros setores e outros câmpus sempre pensando no principal aspecto: o planejamento a partir da realidade do câmpus”, disse.

No primeiro dia, houve considerações e apresentações da equipe e das diretorias da Proens. No segundo, as apresentações e propostas foram abertas às outras pró-reitorias. O evento ocorreu no Hotel Master Express, em Curitiba.