Procuradoria Federal junto ao IFPR tem novo procurador – Instituto Federal do Paraná

Procuradoria Federal junto ao IFPR tem novo procurador

A Procuradoria Federal junto ao IFPR conta com mais um procurador em sua equipe. Na terça-feira (31), Lincoln Schroeder Sobrinho, ligado à Procuradoria Federal no Estado do Paraná, foi removido oficialmente para o IFPR, onde já atuava de forma provisória desde o mês de novembro de 2015.

O novo procurador vem somar forças à equipe da Procuradoria no Instituto, que registrou expressivo aumento em suas demandas com a expansão da instituição no Estado. “Os trabalhos da Procuradoria Federal junto ao IFPR avançaram consideravelmente nos últimos meses em que o procurador Lincoln atuou conosco”, afirma o Procurador Federal Chefe, Dr. José Maurílio B. da Costa Pereira.

Lincoln formou-se em Direito na Universidade Federal do Paraná em 2000 e atua desde 2008 na Procuradoria Federal no Estado do Paraná, na área previdenciária. Para o procurador, o trabalho no IFPR é um desafio gratificante. “O trabalho tem proximidade com matérias que são do meu interesse. Como também atuo no magistério superior, acredito que poderei conferir à nossa atuação jurídica um olhar próprio de quem é ligado à área da Educação”, afirma.