Proens divulga chamadas complementares para PACE e PBIS – Instituto Federal do Paraná

PACE

Proens divulga chamadas complementares para PACE e PBIS

A Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais da Pró-Reitoria de Ensino do IFPR divulgou, nesta quinta-feira (25), dois editais para processo seletivo complementar do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) e do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (PBIS) e a Lista de Resultados nº 005/2013, que relaciona os estudantes selecionados por chamada complementar para o PBIS, devido à desistência dos primeiros.

Clique aqui para ver a lista completa.

Processos seletivos para preenchimento de vagas remanescentes para PACE e PBIS

Edital nº 10/2013 consiste na chamada complementar para seleção de propostas acadêmicas/escolares para o Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (PBIS), referentes ao exercício 2013, no âmbito do Edital nº 001/2013 PROENS/IFPR. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de maio, por meio do preenchimento do formulário de pré-inscrição e encaminhamento do projeto completo em PDF para o endereço eletrônico daes@ifpr.edu.br. A listagem da documentação necessário encontra-se no item 5 do Edital. O resultado será divulgado até o dia 30 de maio, no site da Reitoria.

O Edital nº 011/2013 visa o preenchimento das vagas remanescentes do processo de seleção do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) do Edital nº 002/2013 PROENS/IFPR. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 de abril e 03 de maio. Os interessados deverão preencher o formulário de solicitação (anexo 1 do Edital) e anexar a documentação descrita no anexo 2, de acordo com sua situação socioeconômica. O PACE engloba os auxílios transporte, moradia e alimentação para o ano letivo de 2013. Para mais informações sobre os valores, leia a íntegra do Edital.