Proens divulga lista de projetos PBIS selecionados em chamada complementar – Instituto Federal do Paraná

Proens divulga lista de projetos PBIS selecionados em chamada complementar

A Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) divulgou no final da tarde desta segunda-feira, dia 03 de junho, a lista de projetos aprovados para o Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão social (PBIS). Desta vez, foram selecionados mais de 50 projetos em diferentes câmpus do Instituto Federal do Paraná. Os projetos deferidos terão estudantes selecionados pelo PBIS para colaborar com o  desenvolvimento das atividades. A alocação dos estudantes é responsabilidade da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e do representante da Assistência Estudantil de cada câmpus.

Após a alocação dos estudantes nas propostas, o estudante e o orientador deverão assinar um Termo de Compromisso constando as atividades a serem desenvolvidas e a distribuição da carga horária, de acordo com projeto aprovado.

Para obter mais informações sobre esta etapa do PBIS, acesse o edital nº10/2013 que rege a chamada complementar para propostas acadêmicas/escolares.

Confira a lista de projetos aprovados em chamada complementar