Proens-IFPR publica orientações quanto à escolha de coordenadores de área para o PIBID – Instituto Federal do Paraná

PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPR (Proens) publicou a Portaria Proens nº 118, de 11 de junho de 2024, estabelecendo diretrizes gerais para a escolha de docente para a função de Coordenação de Área de Subprojeto/Núcleo do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) no âmbito do IFPR. A escolha para a função de Coordenação de Área de Subprojeto/Núcleo é de responsabilidade do colegiado de curso de licenciatura. Quando houver mais de um interessado para a função, o colegiado procederá a seleção baseado no Anexo I da Portaria.

Para saber mais, clique AQUI.