Proens publica resultado das inscrições para seleção de coordenadores PIBID e cronograma de entrevistas – Instituto Federal do Paraná

PIBID

O A Pró-reitoria de Ensino do IFPR (Proens) publicou, hoje (13), o Edital nº 43, que traz o resultado definitivo da homologação das inscrições para a seleção interna para composição de cadastro reserva para as funções de Coordenador(a) Institucional e de Coordenador(a) de Gestão de projetos educacionais para a execução do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) no Instituto Federal do Paraná, além de estabelecer o cronograma de entrevistas para os(as) candidatos(as).

As entrevistas ocorrerão amanhã, 14 de junho, das 13h30 às 16h10.

Para maiores informações, acesse o link do EDITAL.