Proens publica resultado final do PBIS e do PROCCORP – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Proens publica resultado final do PBIS e do PROCCORP

Assistência Estudantil IFPR
Resultados estão disponíveis na página da Assistência Estudantil do IFPR

Foram publicados nesta segunda-feira (10) os editais de resultado final do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (PBIS) e do Programa Cultura Corporal (PROCCORP) Edição 2023 do IFPR.

As atividades terão início em 17 de abril de 2023 e os termos de compromisso dos estudantes devem ser emitidos nesta data. O prazo para que os bolsistas entreguem o termo devidamente assinado é até 26 de abril.

De acordo com a Diretoria de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Ensino (Daes/Proens), o primeiro pagamento referente à competência maio/2023, estará disponível nas contas correntes do estudantes por volta do dia 10 de junho.

Novos prazos

Também nesta segunda (10) foram publicados editais que estabelecem novos prazos de vigência para o PBIS, para o PROCCORP, para o Edital de Apoio a Eventos e para o PACE II Edição 2023.

Outras informações estão disponíveis nesta página: