Proepi divulga chamada pública para Comitê de Assessoramento vinculado à Diretoria de Empreendedorismo Inovador – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Proepi divulga chamada pública para Comitê de Assessoramento vinculado à Diretoria de Empreendedorismo Inovador

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) divulgou nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, chamada para a inscrição de servidores interessados em compor o Comitê de Assessoramento vinculado à Diretoria de Empreendedorismo Inovador da PROEPI. O Comitê tem como objetivo auxiliar a Diretoria de Empreendedorismo Inovador no desenvolvimento de atividades relacionadas à avaliação de propostas submetidas aos editais dos programas de empreendedorismo e inovação ofertados por esta diretoria.

As inscrições estão abertas até 24 de janeiro e podem ser realizadas no link disponível na página da Proepi. Os interessados em compor o comitê devem ter, como pré-requisito, grau de mestre ou doutor e experiência ou afinidade com temas relacionados a empreendedorismo e inovação.

Os servidores que tiverem a inscrição homologada serão nomeados membros do Comitê de Assessoramento através de Portaria assinada pelo Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação, com vigência de fevereiro a dezembro de 2014.

O servidor que atuar como membro do Comitê de Assessoramento vinculado à Diretoria de Empreendedorismo Inovador terá direito a 05 (cinco) pontos em sua avaliação de desempenho, para fins de progressão na carreira, conforme previsto na Resolução nº 05/2009 – CONSUP. Como dever, o  servidor participante do comitê deverá respeitar os prazos e procedimentos estabelecidos pela Diretoria de Empreendedorismo Inovador como forma de contribuição para o desenvolvimento de pesquisa e projetos voltados à inovação no IFPR. Além disso, a Diretoria de Empreendedorismo Inovador poderá solicitar a qualquer tempo, quando houver necessidade, a participação dos membros do Comitê de Assessoramento em reuniões presenciais ou por meio de videoconferência.

Servidores também podem se inscrever para Comitê de Assessoramento de Pesquisa

No dia 22 de novembro, a PROEPI já havia divulgado a abertura de  Chamada Pública para a inscrição de servidores interessados em compor o Comitê de Assessoramento vinculado à Diretoria de Pesquisa. As inscrições podem ser realizadas até dia 24 de janeiro. Não há impedimento à participação concomitante em outros comitês de  assessoramento. O Comitê de Assessoramento tem por finalidade auxiliar a Diretoria de Pesquisa no desenvolvimento de diversas atividades relacionadas a avaliação de propostas submetidas aos editais dos programas de pesquisa, indicação de avaliadores ad hoc e participação em comitês científicos.

 

Mais informações:

Comitê de Assessoramento – Empreendedorismo Inovador

Chamada Pública

Formulário de Inscrição

 

Comitê de Assessoramento de Pesquisa

Chamada Pública – Comitê de Assessoramento

Formulário de Inscrição

 

Topo