Proepi lança Chamada para seleção de bolsista de Apoio Técnico em Extensão no País – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Proepi lança Chamada para seleção de bolsista de Apoio Técnico em Extensão no País

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação torna pública, nesta terça-feira (08), a Chamada para a Seleção de Bolsista de Apoio Técnico em Extensão no País ao Projeto “Implementação e Estruturação de Núcleos de Inovação Tecnológica do IFPR”.

A modalidade de Apoio Técnico em Extensão no País visa auxiliar o desenvolvimento de projeto mediante a participação de profissional técnico no apoio à execução, por meio de atividades conforme demanda do projeto. O valor da mensalidade para a bolsa ATP – nível A é estipulado pelo CNPq em R$ 550,00. A bolsa será concedida por um período de 08 meses, com possibilidade de prorrogação.

Inscrições

Os candidatos à bolsa deverão preencher e enviar o formulário online até o dia 20 de março de 2016. Para se candidatar ao benefício, os requisitos mínimos são:

  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação, preferencialmente em Administração ou Ciências da Computação, Informática, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas afins, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
  • Experiência em atividades de natureza técnica, relacionadas ao planejamento, organização, supervisão, assessoramento, estudo, pesquisa e execução de tarefas que envolvam a gestão estratégica, de pessoas, de desenvolvimento organizacional, de recursos materiais e patrimoniais, de licitações e contratos, de orçamento e finanças, de controle interno e auditoria, de transporte, de segurança de dignitários, pessoas e informações, bem como a elaboração de laudos, pareceres, atos e informações. Atividades Administrativas, Web Design e/ou Desenho Gráfico, Programação e desenvolvimento de softwares.

Os candidatos poderão acompanhar as etapas de seleção por meio da página de editais da ProepiO resultado final será divulgado na página institucional da Proepi. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br

 

Topo