Divulgado o resultado final da I Mostra IFPR de Lançamento de Foguetes – Instituto Federal do Paraná

Divulgado o resultado final da I Mostra IFPR de Lançamento de Foguetes

Foi publicado, nesta segunda-feira (16), o resultado final do Edital nº 09/2016, referente à I Mostra IFPR de Lançamento de Foguetes. Os coordenadores deverão enviar à Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação a documentação necessária até 20 de maio.

Organizada pela Proepi por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dipi) e da Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura (Diext), trata-se da primeira Mostra de Lançamento de Foguetes fomentada com recursos financeiros da referida pró-reitoria – o evento já vinha ocorrendo por iniciativa de muitos campi do Instituto.

Todos os editais e resultados são encontrados na página de editais da Proepi. Para mais informações, deve-se entrar em contato com a Proepi pelo e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7644.