Proepi publica resultado provisório da chamada para a IFTech – Instituto Federal do Paraná

Proepi publica resultado provisório da chamada para a IFTech

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dipi), tornou público o resultado provisório do Edital nº 10/2016, referente à chamada para a Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná (IFTech).

Os coordenadores das propostas deferidas deverão encaminhar à Coordenadoria de Políticas de Inovação da Dipi, pelo e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br, a documentação informada no edital de resultados – devendo também ser feito o envio via malote até o dia 09/06/2016.

Recursos devem ser encaminhados para o mesmo e-mail dentro do prazo de 48 horas após a publicação do resultado provisório.

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Coordenadoria de Políticas de Inovação por meio do e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7681. Confira aqui a página de editais da Proepi.