Proepi realiza chamada pública para compor Comitê de Assessoramento vinculado à Diretoria de Pesquisa – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Proepi realiza chamada pública para compor Comitê de Assessoramento vinculado à Diretoria de Pesquisa

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) divulgou nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, uma Chamada Pública para a inscrição de servidores interessados em compor o Comitê de Assessoramento vinculado à Diretoria de Pesquisa da Proepi. As inscrições poderão ser realizadas até dia 24 de janeiro. Os interessados devem ter, como requisito indispensável, grau de mestre ou doutor. Os servidores com inscrições homologadas serão nomeados membros do Comitê de Assessoramento por meio de Portaria assinada pelo pró-reitor, com vigência entre fevereiro e dezembro de 2014. O formulário de inscrição está disponível na página da Proepi.

Objetivo do Comitê

O Comitê de Assessoramento tem por finalidade auxiliar a Diretoria de Pesquisa no desenvolvimento de diversas atividades relacionadas a avaliação de propostas submetidas aos editais dos programas de pesquisa, indicação de avaliadores ad hoc e participação em comitês científicos.

O servidor que atuar como membro de comitê assessor de pesquisa terá direito a 05 pontos em sua avaliação de desempenho para fins de progressão na carreira, conforme previsto na Resolução nº 05/2009 – CONSUP.

Chamada Pública – Comitê de Assessoramento

Formulário de Inscrição

Topo