Programa de Bolsas de Iniciação à Docência tem prazo de inscrições prorrogado – Instituto Federal do Paraná

Programa de Bolsas de Iniciação à Docência tem prazo de inscrições prorrogado

Foi estendido até dia 17 de agosto, através do Edital 44/2012, o prazo para as inscrições de estudantes e professores supervisores para a Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Conforme publicado anteriormente no site da Reitoria, serão disponibilizadas 89 bolsas de iniciação à docência e 14 bolsas de supervisor, com vigência de agosto de 2012 a julho de 2013. Podem se inscrever estudantes de licenciatura nos Câmpus Palmas e Paranaguá e professores de Educação Básica das escolas vinculadas ao projeto que queiram atuar como supervisores dos subprojetos.

O Edital n°41/2012 (supervisores) e o Edital n°42/2012 (estudantes) regem as seleções de bolsistas e trazem as informações completas para os interessados, que deverão requerer a inscrição através do site www.pibid.ifpr.edu.br. A documentação, o local e os horários para inscrição continuam os mesmos definidos pelo Edital n°42/2012.
Para conhecer os subprojetos e respectivos coordenadores, acesse a página do PIBID.
Confira na íntegra o Edital de Prorrogação de prazo.