Programa de Formação Pedagógica para o RDE realiza encontro nesta quarta (18) – Instituto Federal do Paraná

Programa de Formação Pedagógica para o RDE realiza encontro nesta quarta (18)

"Programa de Formação Pedagógica para o Regime Didático Emergencial. O contexto de produção das atividades em plataformas digitais: acompanhamento e a avaliação das atividades"
Acompanhe a transmissão

Nesta quarta-feira (18), às 16h, no Canal Comunicação IFPR, será transmitido ao vivo o quarto encontro do Programa de Formação Pedagógica para o Regime Didático Emergencial (RDE).

A atividade terá o tema “O contexto de produção das atividades nas plataformas digitais: acompanhamento e a avaliação das aprendizagens”, com o professor Sérgio Vale da Paixão (IFPR).

Tendo em vista os desafios que a pandemia de covid-19 trouxe para a organização do trabalho pedagógico, o objetivo do programa é contribuir para a formação continuada dos servidores e estudantes do Instituto.

As atividades do programa estão previstas para os anos de 2020 e 2021.