Projeto de passarela contratado pelo IFPR é doado ao DER para execução em Umuarama – Instituto Federal do Paraná

Institucional

"Papel com um desenho sobre uma mesa. Sobre a mesa há mãos apoiadas"
Obra será executada em frente ao Campus Umuarama

No dia 16 de fevereiro, representantes do Instituto Federal do Paraná participaram de reunião com autoridades para entrega de projeto de passarela em frente ao Campus Umuarama.

A passarela, que estará localizada na BR em frente ao Campus Umuarama, teve o projeto contratado pelo IFPR, o qual será doado para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para execução ainda em 2022. O custo, que será pago pelo DER, tem o valor aproximado de R$ 1.700.000.

“A passarela irá garantir mais segurança aos estudantes, além de facilitar o acesso ao campus”, comenta o diretor-geral do Campus Umuarama, Carlos Dalla Nora.

Estiveram presentes na reunião o reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, o pró-reitor de Planejamento, Paulo Yamamoto, o diretor executivo, Nelson Neto, o diretor-geral do campus, Carlos Dalla Nora, o prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, dentre outras autoridades.