Pronatec divulga resultado do Edital nº 008/2014 – Instituto Federal do Paraná

Pronatec divulga resultado do Edital nº 008/2014

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (7) o resultado do Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 008/2014 do Pronatec. Foram classificados candidatos para apoio às atividades acadêmicas e administrativas em geral, LIBRAS, professores e orientadores educacionais, em todos os câmpus do Instituto Federal do Paraná e ainda nas unidades remotas atendidas pelas sedes.

Os candidatos que discordarem do resultado poderão impetrar recurso nestas terça (8) e quarta (9). A solicitação deverá ser realizada por meio de formulário próprio disponível na página do Pronatec. O formulário deve ser enviado para o endereço recurso.pronatec@ifpr.edu.br.

Para acessar todas as informações e a relação dos classificados, acesse a página de Editais no site do Pronatec.