Pronatec: Divulgação dos resultados da Chamada Pública para Contratação de Supervisor de Curso (Conteudista) é adiada – Instituto Federal do Paraná

Pronatec

A Comissão Julgadora da Chamada Pública para Contratação de Supervisor de Curso (conteudista) para o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) informa que, devido ao elevado número de profissionais inscritos no Edital nº 09/2011 – PROEPI/DIEXT , a divulgação dos resultados será realizada até dia 09 de dezembro de 2011 no endereço eletrônico www.ifpr.edu.br e não mais nesta sexta, dia 02, conforme previsão no item 9.1 do referido Edital.