Campus Ivaiporã promove formatura do Pronatec

<![CDATA[

No dia 10 de dezembro de 2014 foi realizada, na Câmara Municipal de Ivaiporã, a formatura dos cursos do Pronatec 2014 realizados no campus do IFPR. Em 2014 foram ministrados os cursos FIC de Assistente de Produção Cultural, Contador de Histórias, Inglês Básico e Programador Web.

“Tivemos algumas dificuldades no decorrer dos cursos, devido ao ano da Copa do Mundo que atrasou o calendário e muitos alunos acabaram desistindo dos cursos. Mas mesmo com as evasões, conseguimos concluir com êxito os 4 cursos com qualidade e compromisso por parte dos professores, alunos e toda a equipe técnica do Pronatec. Para 2015 o campus tem 12 cursos programados para oferta pelo Pronatec e acreditamos que será um sucesso ainda maior. É muito gratificante ver os alunos dos cursos do Pronatec se esforçando e alcançando mais qualificação, melhorando suas oportunidades no mercado de trabalho”, comenta a Coordenadora Adjunta do Pronatec, Profª Tatiana Silva.

Texto e fotos: Prof. Tatiana Oliveira Couto Silva – Campus Ivaiporã – IFPR