Alunos do PRONATEC realizam projeto para encerramento de curso

<![CDATA[

No dia 2/12, os alunos e a professora do curso de Auxiliar de Recursos Humanos, ofertado pelo PRONATEC no IFPR Câmpus Avançado Coronel Vivida, realizaram a entrega de uma brinquedoteca para o hospital da cidade.

O objetivo é proporcionar um ambiente agradável e de distração para as crianças. Para isso foram coletadas doações de brinquedos, livros, jogos, tintas, móveis, entre outros. Além de arrecadar doações, os próprios alunos organizaram o espaço, pintaram as paredes e instalaram os móveis.

A professora do curso, Marina Myszak Biedacha, conta que “além da mão de obra qualificada e do conhecimento que eles irão levar para suas empresas, existem outras ações que os alunos podem fazer pela população com o aprendizado que adquiriram”.

Texto: Tati Balbinot Boligon – Câmpus Coronel Vivida – IFPR
Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida