Prorrogadas as inscrições para Curso Introdutório de Libras do Campus Pinhais – Instituto Federal do Paraná

Prorrogadas as inscrições para Curso Introdutório de Libras do Campus Pinhais

As inscrições para o Curso Introdutório de Libras oferecido pelo Campus Pinhais foram prorrogadas até o dia 15 de agosto de 2016. Além de vagas para alunos e servidores do IFPR, são ofertadas também vagas para a comunidade externa.

O curso é voltado aos interessados em aprender e compartilhar experiências sobre a cultura e a comunidade surdas, ampliando suas habilidades de comunicação.

Para concorrer às vagas ofertadas, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (anexo 1 do edital) e entregá-lo pessoalmente, até às 17h do dia 15 de agosto, na biblioteca do Campus Pinhais, situado na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco – 1575, Vila Amélia, Pinhais – PR. As inscrições são gratuitas.

Mais informações e acesso à ficha de inscrição estão disponíveis no Edital nº 50/2016 e na página do Facebook Biblioteca IFPR Pinhais. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (41) 3375-4974.