Prorrogado o período de inscrições para compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS-PCCTAE) – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Prorrogado o período de inscrições para compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS-PCCTAE)

Publicado em

Copiado!

Os servidores técnicos administrativos interessados em concorrer a uma vaga de representante na Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE) têm até as 12h do dia 06 de abril para realizar a inscrição, por meio de formulário próprio a ser enviado para o endereço eleicoes.cis@ifpr.edu.br.

O documento pode ser encontrado no Anexo I da Retificação do Regulamento do Processo Eleitoral e deve estar acompanhado das cópias dos seguintes documentos: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), todos em formato .pdf.

Serão eleitos três membros titulares e três membros suplentes para um mandato de 3 anos. Podem concorrer ao cargo na CIS-PCCTAE do IFPR os servidores ocupantes de cargo efetivo de técnico administrativo, em efetivo exercício nos Câmpus e na Reitoria.

As eleições serão realizadas no dia 27 de abril de 2015, das 09h às 20h, por meio eletrônico. Antes da abertura do sistema de votação, cada eleitor receberá no seu e-mail institucional o login e a senha para acesso ao sistema de votação.

Mais informações sobre o processo eleitoral e a CIS-PCCTAE, bem como o Regulamento do Processo Eleitoral, estão disponíveis na página de Processos Eleitorais do IFPR.

Sobre a CIS

A CIS é responsável por fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos TAEs e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento. No IFPR, ela é regulamentada pela Resolução nº 17, de 10 de junho de 2014, que aprova seu Regimento Interno.]]>

Topo