Câmpus Astorga prorroga prazo de inscrição para Processo Seletivo Simplificado – Instituto Federal do Paraná

inscrições

Câmpus Astorga prorroga prazo de inscrição para Processo Seletivo Simplificado

O Câmpus Astorga do Instituto Federal do Paraná (IFPR) torna público, nesta sexta-feira (12), o Edital Nº 03/2015, referente à prorrogação, até 19/06, do período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do câmpus.

São ofertadas 40 vagas para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, na modalidade presencial, para o ano de 2015.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário que se encontra no ANEXO II do edital e entregá-lo na instalação provisória do Câmpus Avançado Astorga, situado na Avenida Dr. José Soares de Azevedo, nº 48 (Prefeitura Municipal de Astorga), Astorga-PR, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Saiba mais no Edital N° 01/2015, que regulamenta o processo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de junho.]]>