Publicado o resultado da seleção para curso de Língua Inglesa nos EUA voltado a servidores – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Publicado o resultado da seleção para curso de Língua Inglesa nos EUA voltado a servidores

Publicado em

Copiado!

A Coordenadoria de Relações Internacionais publicou nesta quinta-feira (28) o resultado da Chamada Interna nº 01/2013 – CRI/Reitoria do Programa Brasil/EUA para o fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica. A lista com os candidatos classificados e com o nome dos servidores que ficaram em lista de espera está disponível na página da CRI.

No total, cinco servidores, entre docentes e técnicos, foram classificados para o segundo curso de aperfeiçoamento em Língua Inglesa, Visitas e Intercâmbio Técnico, organizado pelo Alamo College, de San Antonio, Texas, EUA. Outros dois ficaram em lista de espera.

Os classificados precisam, agora, entrar em contato com a Coordenadoria de Relações Internacionais para obter mais informações sobre os próximos passos a serem seguidos.

Já os candidatos da lista de espera receberão ligação da CRI até sexta-feira (29) para confirmação de vaga.

O email de contato da Coordenadoria é internacional@ifpr.edu.br. O telefone é o (41) 3595-7688.

O curso
O programa é voltado a servidores do IFPR e tem duração de quatro semanas, de 3 a 28 de fevereiro, e uma carga horária de 120 horas. Os aprovados na seleção ficarão afastados do país de 1 de fevereiro a 2 de março.

O curso é ofertado em duas modalidades: Faculty Professional Development Seminar, voltado a docentes e técnicos administrativos, e English-as-a-Second-Language (ESL) Methodology e Fluency Enhancement Seminar, destinado, exclusivamente, a docentes de Língua Inglesa.

Para a primeira opção, o custo é de U$ 2750 por participante, incluindo acomodação em hotel e alimentação. Para a segunda opção de curso o custo é de U$ 2500, com direito a acomodação familiar, bem como à maioria das refeições por semana.

Além do valor referente ao curso, também são de responsabilidade do candidato o custeio das passagens aéreas, seguro viagem, emissão de passaporte, visto e demais despesas pessoais.

Como contrapartida, condicionado à anuência da chefia imediata, o IFPR oficializará o afastamento com ônus limitado do servidor aprovado.

Confira o resultado
Resultado da Chamada Interna nº 01/2013 – CRI/Reitoria do Programa Brasil/EUA para o fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica.

Topo