Publicado em
Mesa redonda sobre Redes Sociais e Comunicação será realizada no dia 21 de maio, às 9h30, como parte da programação do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR. Evento é aberto e gratuito.
Com a ideia de debater e incentivar a arte, cultura e comunicação, o IFPR sedia entre os dias 19 e 21 de maio, a segunda edição do Encontro de Cultura e Comunicação. Além de oferecer 15 oficinas nas mais diversas temáticas, desde Produção Musical até TI e Comunicação Institucional, o evento propõe a discussão sobre Redes Sociais e Comunicação no sábado, dia 21 de maio, a partir das 9h30.
A ideia é por meio dos profissionais Renato Sabai, Bruna Rasmussen e Fernanda Musardo promover uma ampla discussão sobre os motivos pelos quais as organizações devem estar nas redes sociais, o novo consumidor e a influência das redes sociais na decisão de compra e de que forma as redes sociais influenciam ou estão relacionadas a novos hábitos sociais e culturais.
Para a coordenadora do evento, Patrícia Meyer, o Encontro é uma iniciativa que visa estimular a “cultura da comunicação”. “Seu caráter interdisciplinar é útil e essencial para a formação e o aperfeiçoamento social. Trata-se de um incentivo à expressão e à comunicação, já que, independentemente do lugar que ocupamos na sociedade, é necessário interagir, criar conexões”, complementa. A participação na mesa-redonda é gratuita e não é necessária inscrição.
Serviço:
Mesa redonda Redes Sociais e Comunicação
parte da programação do II Encontro de Cultura e Comunicação do Instituto Federal do Paraná
Data: 21 de maio (sábado), às 9h30
Local: Auditório do Campus Curitiba do IFPR (Rua João Negrão, 1285, Rebouças – 1º andar)
Mais informações: www.encontrocultcom.blogspot.com ou eventos.inscricao@ifpr.edu.br
Para saber mais: https://encontrocultcom.blogspot.com/2011/04/mesa-redonda-sobre-redes-sociais-e.html