Reitor pro tempore disponibiliza blog – Instituto Federal do Paraná

Reitor pro tempore disponibiliza blog

O reitor pro tempore Jesué Graciliano da Silva iniciou neste domingo, dia 11 de agosto, a publicação de um blog sobre sua atuação temporária no IFPR. A ideia do professor Jesué é estabelecer um canal direto de comunicação com a comunidade acadêmica do Instituto Federal do Paraná. O blog está disponível no endereço: https://blogdiariodoreitorifpr.wordpress.com/.O professor Jesué Graciliano da Silva, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), substituirá temporariamente o reitor do IFPR, professor Irineu Mário Colombo. Em sua primeira publicação, Jesué afirma: “Nós, servidores federais da educação temos o compromisso de transformar a vida de milhares de estudantes por meio da educação profissional. Temos o compromisso de contribuir para o desenvolvimento de nossas cidades e nossos estados. A expansão, a ampliação de vagas e a interiorização da oferta de cursos profissionalizantes em todo o país é uma revolução silenciosa que dará frutos nas próximas décadas. Não será a ação de poucos que nos desviará desses objetivos maiores. O momento é de união de todos os servidores de bem e que acreditam na ética, na honestidade e na educação profissional”.