Reitor realiza apresentação do estudo preliminar do Plano Diretor no Câmpus Curitiba – Instituto Federal do Paraná

Na próxima quinta-feira, dia 13 de setembro, às 9h, o reitor Irineu Colombo realizará no auditório do Câmpus Curitiba (Senador Salgado Filho, 1474) a apresentação do estudo preliminar do Plano Diretor para a unidade. A solenidade também contará com a presença dos Pró-Reitores e dos diretores da unidade, Luiz Gonzaga Alves de Araújo, diretor geral e Cícero Albano, diretor de planejamento e administração.

O Plano Diretor é um documento que estabelece o planejamento de utilização da infraestrutura das unidades do Instituto Federal do Paraná visando excelência nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Está sendo desenvolvido pela Comissão do Plano Diretor, em parceria com a comunidade acadêmica e com a Diretoria de Infraestrutura da Pró-Reitoria de Administração (Proad). A Comissão, instituída pela Portaria nº 309/2012, tem como presidente o servidor José Nivaldo Balbino. Nos novos câmpus, ainda em fase de implantação, o Plano Diretor está em consonância com o projeto padrão.

Já Curitiba, diferente das novas unidades, tem peculiaridades em relação ao desenvolvimento do Plano Diretor já que parte da ocupação do atual prédio da João Negrão (nº1285), atualmente dividido com a Reitoria do IFPR e o antigo prédio da Mate Real (João Negrão, nº 1327), já adquirido pelo IFPR para ampliação da estrutura do câmpus Curitiba.

Todos os servidores (professores e técnicos administrativos), assim como estudantes e demais membros da comunidade acadêmica estão convidados para participar da apresentação.

Apresentação do Estudo Preliminar do Plano Diretor – Câmpus Curitiba

Data: 13 de setembro de 2012 (quinta-feira), ás 9h

Local: Auditório do Câmpus Curitiba – sede Salgado Filho

Avenida Senador Salgado Filho, 1474 – Guabirotuba.

Curitiba- PR