Reitorias da UFPR e IFPR se reúnem nesta segunda-feira (6) – Instituto Federal do Paraná

Reitorias da UFPR e IFPR se reúnem nesta segunda-feira (6)

Na manhã desta segunda-feira, 06 de fevereiro, o Reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Ricardo Marcelo Fonseca, esteve na Reitoria do Instituto Federal do Paraná (IFPR), em Curitiba, para uma visita de cortesia ao Reitor Pro Tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta.

Dentre os itens abordados estavam questões administrativas, a parceria com o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), a cessão de servidores e o uso, por parte da Educação a Distância, da estrutura do Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR.

Ricardo Marcelo destacou a importância da abertura ao diálogo entre as gestões e Zanatta afirmou que retribuirá a visita, lembrando o apoio que a UFPR oferece ao Instituto desde sua criação.

O Reitor veio acompanhado do Chefe de Gabinete, Paulo Ricardo Opuszka, e das servidoras Lania Virginia Busnello Vaz e Silvia Chaves, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Por parte do IFPR, além de Zanatta, estavam presentes o Chefe de Gabinete, Marcos Paulo Rosa, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Eliane Mesquita, e o Assessor de Relações com a Comunidade, Carlos Alberto do Rosário.