Relatório da CPA: questionário de avaliação pode ser respondido até 1º de março – Instituto Federal do Paraná

Relatório da CPA: questionário de avaliação pode ser respondido até 1º de março

Termina na quarta-feira, 1º de março, o prazo para que estudantes, docentes e técnicos-administrativos do IFPR participem respondendo por meio eletrônico ao questionário da Comissão Própria de Avaliação (CPA). O objetivo da autoavaliação é identificar o perfil e o significado de atuação do Institutono âmbito do Ensino, Pesquisa e Extensão.

De acordo com o Regimento Geral do IFPR, a CPA é “responsável pela implantação e pelo desenvolvimento de processos de avaliação institucional, assim como pela disponibilização das informações”. A comissão tem atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Instituição.

Relatório anterior

O relatório da última autoavaliação, finalizado em março de 2016, encontra-se disponível na página virtual da CPA.

Saiba mais sobre a CPA na página da Comissão disponível no site do IFPR.

Tem início o Processo de Autoavaliação Institucional do IFPR: participe!