Representantes do INCRA e do IFPR estiveram reunidos na última sexta-feira – Instituto Federal do Paraná

Representantes do INCRA e do IFPR estiveram reunidos na última sexta-feira

Na última sexta-feira (25), o professor Frederico Fonseca da Silva, pró- reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação esteve reunido com os representantes do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Clarice dos Santos e Cyro Corrêa; com os professores Gismar de Souza e Samuel Wiedemann do IFPR Câmpus Campo Largo; o professor Ezequiel de Moura do IFPR Câmpus Paranaguá; Lara dos Santos da PROAD e João Luiz Draminski, do EAD. A reunião tinha como objetivo discutir um novo plano de trabalho para as iniciativas realizadas em parceria, repasse de recursos, os cursos de Agroecologia ofertado pelo IFPR e o fortalecimento entre a parceria entre o Instituto e o INCRA.