Resultado final, Chamada Complementar do Pibex e prorrogação do Pibex-Jr estão disponíveis – Instituto Federal do Paraná

O IFPR torna público, nesta quarta-feira (08), o resultado final das propostas aprovadas no Edital nº 17/2016 e a homologação definitiva das inscrições da Chamada Complementar para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex).

Está disponível também a prorrogação das inscrições, até 09 de março, do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Modalidade Técnico (Pibex-Junior).

Pibex – Resultado Final

Resultado definitivo das propostas aprovadas na chamada regular do Edital nº 17/2016 do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Modalidade Graduação (Pibex Graduação) do Instituto Federal do Paraná.

Pibex – Homologação das Inscrições da Chamada Complementar

Homologação definitiva de inscrições submetidas ao Edital nº 17/2016 do Pibex.

Prorrogação da Chamada Complementar do Pibex-Junior

Foi prorrogado, até 09 de março, o prazo para que interessados realizem inscrição na Chamada Complementar referente ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Modalidade Técnico (Pibex-Junior). A submissão de propostas a essa chamada complementar é uma nova inscrição, sendo necessário o envio de todos os documentos nos mesmos termos do Edital Proepi nº 19/2016.

De acordo com o Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR, Marcelo Estevam, “a Proepi tem excelentes projetos aprovados para o recebimento de bolsas e também a possibilidade de ver muitos outros serem contemplados,” ressalta o Pró-Reitor.

Dúvidas ou solicitações de informações devem ser enviadas para a Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.

Mais informações

Para mais informações, acesse a página de editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi).