Resultado Final para apoio de servidores no Programa Autonomia e Renda Petrobras é publicado – Instituto Federal do Paraná

Autonomia e Renda

Nesta quarta feira (28), a Fundação Ennio de Jesus Pinheiro Amaral de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (FAIFSul) homologou o resultado final do processo seletivo para o  Programa Autonomia e Renda Petrobras, conforme estabelecido no Edital nº 81/2024.

Os candidatos selecionados atuarão nos cargos de apoio social, apoio pedagógico, apoio psicológico, apoio administrativo financeiro/compras e apoio administrativo acadêmico no IFPR Campus Curitiba/Polo Araucária. A lista completa dos classificados, com suas respectivas pontuações, está disponível no site da FAIFSul.