Reunião Extraordinária do Consup será nesta quinta – Instituto Federal do Paraná

CONSUP

Reunião Extraordinária do Consup será nesta quinta

O Conselho Superior do IFPR (Consup) realizará uma reunião extraordinária nesta quinta-feira (29), às 09h30, por videoconferência. A reunião será conduzida pelo reitor do IFPR e presidente do Conselho, Adriano Willian Silva Viana Pereira.

Na pauta da reunião, destacam-se diversos temas relevantes para a instituição, como a retificação da resolução Nº 107/2022 referente à contratação de professores substitutos; a avaliação para concessão do título de doutor honoris causa à Cremildes Ferreira Bahr; e a proposta de um novo curso de mestrado profissional em rede para a qualificação de professores da educação básica.

Outros itens incluem a abertura de um curso de pós-graduação em Docência na Educação Profissional e Tecnológica; a análise de Projetos Pedagógicos de Curso Superior em Tecnologia em Gestão Ambiental no campus de Cascavel e para o curso técnico em Vendas EJA/EPT no IFPR; além de uma solicitação de modificação na resolução que instituiu as Diretrizes da Coordenadoria do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (CNAPNE).

Mais informações sobre a atuação do Conselho podem ser encontradas na página do Consup.