Reuniões do CODIR e do CONSUP no mês de agosto são confirmadas – Instituto Federal do Paraná

Reuniões do CODIR e do CONSUP no mês de agosto são confirmadas

A Secretaria dos Órgãos Colegiados confirmou nesta quarta-feira (14) a manutenção da reunião estendida do Colégio de Dirigentes (CODIR), nos dias 19 e 20 de agosto, e reunião ordinária do Conselho Superior (CONSUP), no dia 27 de agosto. A programação da reunião estendida do CODIR abrange a realização do I Encontro de Contabilidade do IFPR, direcionado para todos os servidores e gestores ligados ao setores de Contabilidade, Orçamento e Finanças do IFPR.

Programação das reuniões

No dia 19 de agosto, a reunição do CODIR será realizada no Hotel Nacional Inn (Rua Lourenço Pinto, 456 – Centro) e no dia 20, na Universidade Livre do Ambiente (Unilivre – Rua Victor Benato, 210 – Pilarzinho). A pauta será composta por assuntos administrativos e pela programação do I Encontro de Contabilidade.

Já, no dia 27, a pauta da reunião do CONSUP será composta pela apreciação da proposta de aprovação do curso de especialização Lato Sensu Matemática computacional aplicada a educação, Câmpus Paranaguá. Os Conselheiros Titulares que porventura não puderem participar da reunião, deverão comunicar a ausência para convocação dos respectivos suplentes.

Saiba Mais …

Encontro de Contabilidade marca nova etapa do processo de desconcentração no IFPR

Programação do I Encontro de Contabilidade

Convocação e Pauta da Reunião do CODIR